Alex e Yvan tem nova formação
02/04/2019 11:29 em Música

Alex e Yvan tem nova formação

Dupla natural de bodoquena começa 2019 com novo segunda voz

Por: Bruno Jorge da Cunha - Rádio Fala Cunhado

Com 12 anos de estrada a dupla Alex e Yvan, natural de Bodoquena(MS), passou por uma reformulação neste inicio de 2019. A Dupla  anteriormente formada por Alex Maiadana e Ivan Pereira, começa o ano com Fabricio Corrêa como o novo segunda voz. Fabricio que também é natural de Bodoquena(MS), tem no curriculo musical alguns grupos de renome como Grupo Zíngaros, Grupo Tradição, que ficou conhecido nacionalmente por ter sído fundado por Michel Teló, e também foi sanfoneiro da dupla Maria Cecília e Rodolfo antes de ingressar na banda de apoio da dupla Alex e Yvan ainda em 2018. "Conheci a música através de meu avô que era apaixonado por música, aos 7 anos ele me mostrou uma sanfona de brinquedo e foi com ela que aprendi algumas noções de sanfona." conta Fabricio.

Amigos ainda da época de Bodoquena, Alex e Fabricio já haviam tocados juntos na banda alternativa, formada por amigos na antiga cidade. "Eu conheço o Fabricio a uns 15 anos, ele é meu afilhado na música. Com a saída do Ivan a própria banda indicou que ele pudesse ocupar a vaga de segunda voz. Fizemos alguns testes, tocamos em alguns churrascos de amigos, e o pessoal aprovou a formação, foi então que convidei o Fabricio para ocupar a vaga." Conta Alex.

A dupla lançou um CD comemorativo, de músicas consagradas no cenário musical, pra que os amigos pudessem ouvir nos churrascos. "Esse CD é uma gravação de um show, nós fizemos ele mais pra turma ouvir nas muage. É uma seleção de tudo que o pessoal gosta de ouvir com Alex e Yvan." Enfatiza Alex, que tem novos projetos para 2019. "A ideia para esse ano é a gravação de um novo CD e também um Pocket Show de umas seis músicas para que possamos apresentar o novo Yvan para o nosso público." Finaliza Alex.

Na última Quarta-feira(27) a dupla lançou seu novo single, "Amor Caipira" que vem para consagrar essa nova fase de Alex e Yvan e que promete continuar levando até o seu público a qualidade e a essência da verdadeira música sertaneja. A Rádio Fala Cunhado deseja sucesso a essa nova formação e que todos os projetos sejam realizados. "Faiz Barui Campo Grande".

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!