LUAN SANTANA LEVANTA PÚBLICO NA 24° FEST BUGRES
22/04/2019 14:24 em Música

Cantor faz show eletrizante e romântico em Barra do Bugres

Por Bruno Jorge da Cunha

No último sábado(20), o cantor sul-matogrossensse Luan Santana se apresentou na abertura do 24° Fest Bugres na cidade de Barra do Bugres(MT). Com o show da sua nova turnê, Live Móvel, Luan levantou o público cantando sucessos do seu último trabalho e também músicas que consagraram a carreira do artista.

Entre uma música e outra Luan se mostrou animado em sua apresentação na cidade e intercalou vários sucessos de sua carreira. Em alguns momentos ele cantou músicas pra cima que agitavam o público e em outros acalmava os corações com músicas românticas que fazem parte do seu repertório. O que é uma unanimidade nos shows do cantor é a participação do público. Praticamente todas as músicas eram entoadas pelos presentes na praça Ângelo Masson e uma das mais cantadas foi "Dia, Lugar e Hora", que é um grande sucesso de Luan. 

O show conta com um cenário bem colorido e telões que dão uma sensação de que o artista está em meio as imagens que são projetadas neles. Já na abertura, Luan Santana surge de baixo do palco em um elevador que o trás a superfície e por alguns instantes fica em um total silêncio até que ele começa a cantar para o delírio do público. A musicalidade, tanto do artista quanto da banda que o acompanhaa, dispensa comentários. Luan tem uma voz marcante que da uma emoção a mais em suas músicas. Já o entrosamento do cantor com a banda é notório pela presença que eles demonstram em cima do palco.

Com 12 anos de estrada, Luan Santana estourou no cenário da música sertaneja em 2007 na cidade de Campo Grande(MS). Com sucessos como, "Meteoro" e "Tô de Cara", que fazem parte do 1° CD lançado pelo artista, até as mais novas como, "Acordando o Prédio" e "Sofazinho", Luan é considerado hoje um dos artistas de ponta do sertanejo universitário ao lado de Gusttavo Lima, Zé Neto e Cristiano, Henrique e Juliano, dentre outros dessa já não tão nova fase do sertanejo no país.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!