Exposerra terá shows nacionais, rodeio e apresentação de motocross
05/07/2019 10:02 em Música

Por: Paulo César Desidério

Acabou o mistério. Em grande festa realizada na última quinta-feira (04), o Sindicato Rural de Tangará da Serra anunciou as atrações da Exposerra 2019. O maior evento de Tangará da Serra acontecerá de 05 a 09 de setembro no Parque de Exposições com leilões, palestras, atrações culturais, expositores de variados setores, rodeio e apresentações de artistas nacionais. Confira:

 

Atrações

Na primeira noite em 05 de setembro, a dupla Jorge e Mateus fará o show de abertura da festa. Os goianos, segundo o sindicato rural, são os campeões da preferência do público da Exposerra há quatro anos nas pesquisas de opinião. Agora, enfim, o povo tangaraense terá seu desejo atendido passado um ano sem a realização da festa.


No dia 06 de setembro, dois nomes do feminejo comandam a festa. Naiara Azevedo, dona do grande hit ’50 reais’ sobe ao palco primeiro. Na sequência, Yasmin Santos, um fenômeno em ascensão com os sucessos ‘Nível hard’ e ‘Pronta pra trair’ fará a apresentação que fecha a segunda noite de festa.


No feriado de 07 de setembro, Eduardo Costa traz o romantismo para o palco da Exposerra. O cantor dono de estrondosos sucessos a nível nacional ao longo de sua consolidada carreira deve animar o público amante do sertanejo em essência.


Na sequência de Eduardo Costa, uma novidade. O tangaraense Lucas Lorenzetti, conhecido como Santti fará um show diferente voltado ao público fã de música eletrônica. As músicas do DJ já ultrapassaram 27 milhões de reproduções nos streamings e foi escalado para o Rock In Rio em outubro. Antes, agitará o público da Exposerra.


No domingo, dia 08, a festa não terá música. Porém, há promessa de muita adrenalina com a final do rodeio e as apresentações freestyle do piloto de motocross mato-grossense Gilmar Flores, o Joaninha. Natural de Sinop, o homem do backflip deve voar alto, muito alto com sua moto na arena da Exposerra com suas manobras para lá de ousadas e radicais.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!